RECEPÇÃO

RECEPÇÃO

Seu cliente merece postura, cuidado e responsabilidade

Com análise precisa e anos de experiência, oferecemos soluções completas de serviços em recepção e atendimento para diferentes segmentos que necessitem terceirizar serviços com qualidade e eficiência.

A GFS, preocupada com a melhor apresentação de seus clientes, mantém estes profissionais altamente treinados e capacitados, para realizar o melhor atendimento, apresentação e cordialidade nos serviços realizados no cliente.

DIFERENCIAIS

Diferenciais do Serviço

recepcionista é o profissional responsável pelo atendimento a público, seja recebendo a pessoa presencialmente na empresa, condomínio, estabelecimento ou por telefone e e-mail.

Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, é responsabilidade de um recepcionista atividades como

  • Gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene;
  • Envio, recebimento e controle de correspondências;
  • Direcionamento de ligações;
  • Outros.

EFICIÊNCIA

Soluções com
eficiência e inteligência

A GFS se destaca no mercado, por oferecer uma estratégia completa e integrada, disponibilizando aos clientes, soluções eficazes e inovadoras.

O principal foco é a qualidade da prestação do serviço, buscando sempre no mercado, profissionais treinados e capacitados. Objetivando, entregar um resultado totalmente satisfatório em seus projetos.